Hora Condor atualizando você sobre a dupla Grenal

 


Esse foi o resultado da reunião do Borré na Alemanha

Borré conversou com a direção do Werder Bremen nesta segunda e já até avisou a direção colorada do resultado.

Em resumo, o cara deixou o caminho preparado para a saída junto aos diretores do clube alemão e agora eles estão avisados que vai chegar uma proposta oficial do Inter para que a liberação aconteça imediatamente.

Até por conta disso, a direção está ainda mais otimista que o negócio vai acontecer. A dúvida agora é saber quanto terão que pagar para essa liberação acontecer. Além dos 5 milhões de euros, é meio certo que terão que mandar mais algum valor para o Werder. A dúvida é saber quanto.

Isso porque diversos valores já foram especulados. Começou com 300 mil euros e já foi até 2 milhões de euros. Ou seja, de R$ 1.6 milhão podendo ir até mais de R$ 10 milhões.

Como todo mundo já sabe, Inter, Frankfurt e Borré já estão acertados desde antes do natal. Falta apenas a ponta com o Werder, que ninguém imaginava essa dificuldade.

Um esclarecimento importante é que, entre outras coisas, a informação que passam agora é que o Werder estava (e ainda está) brigando com o Bochum pra ficar longe da zona do rebaixamento. E existia um entendimento que ninguém iria aceitar uma negociação antes desse confronto, que poderia definir muita coisa. E esse é o motivo de demorarem tanto a investida. Tiveram que esperar passar esse duelo, pro jogador falar abertamente que gostaria de sair e ai sim chegar a proposta colorada. O presidente segue na Alemanha para finalizar tudo.


O novo centroavante, a posição sobre Deyverson, as propostas de venda e o futuro do Campaz

Resumo da entrevista coletiva do vice Antônio Brum:

Renato está contente com o elenco até porque a montagem deste grupo passou pro ele também.

A busca pelo centroavante é a principal, mas tentam agregar jogadores em outras posições. Gostariam de trazer um grande nome, porém, não tem nada muito avançado, o que tem são várias conversas acontecendo.

A dificuldade que encontram é porque não é fácil substituir o Suárez. E, como querem acertar, estão trabalhando em várias frentes.

Obviamente, não acha que o grupo do Grêmio precisa de apenas quatro reforços se quiser ter um grupo competitivo para jogar todas as competições. Na coletiva passada, falou em fazer quatro contratações por conta da situação financeira que o grupo pode fazer.

Deyverson é uma figura, o futebol tá carente deste tipo de figura, ele é um personagem. Mas não mudou absolutamente nada. Não cogitaram ele e nem conversaram nenhuma vez. Ele pode ter vontade de jogar no Grêmio, mas não tem nada a mais que isso.

Investiram mais no começo da outra temporada porque, se não fizessem isso, poderiam ser candidatos ao rebaixamento. Agora, não é a mesma coisa. Não é uma situação de desespero como no começo do ano passado.

Não tem como afirmar ainda se algum jogador da Copinha será promovido ao profissional. O que eles podem é ganhar chances nos treinos e, se for o caso, acabar sendo utilizados no Gauchão, mas não existe nada definido ainda.

O Grêmio chegou a dar um tempo a mais para o acerto entre Campaz e Rosário acontecer, mas isso não aconteceu. Então, ele volta e se apresenta nesta terça. Ele despertou interesse de vários clubes pelo bom desempenho na Argentina. Talvez, por isso, o Rosário se adiantou em compra-lo. Então, a partir do momento que o jogador chegar, sua situação vai ser reavaliada aqui. Se ele segue no elenco ou vai ser negociado pra outro clube.

Aconteceram consultas por dois jogadores da base (Cuiabano e Gustavo Martins), mas nenhuma chegou nos valores que o clube espera. É uma conduta deles não queimar ativos do clube. Viveram um momento muito mais delicado no ano passado e não fizeram isso, não será agora que irão fazer

Fonte: Por João Batista Filho

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rede de supermercado atacadista deve instalar-se em Panambi

Justiça cassou Vereador de Condor

Tiroteio no interior de Condor