BR 158 A ESTRADA QUE NOS FAZ CHORAR - ATÉ QUANDO?

Não são poucos os relatos de prejuízos sofridos na BR 158, especialmente no trecho entre Condor e Panambi, recentemente inclusive um cidadão Palmeirense perdeu a vida num trágico acidente neste trecho.
FOTO - RADIO SULBRASILEIRA

Na noite de hoje por pouco não ocorreu outra tragédia, um senhor que caminhava as margens da estrada ao tentar atravessá-la acabou sendo atropelado, notícias recebidas até aqui dão conta de que apenas ferimentos leves ele teria sofrido.

FOTO - PAULO TRINDADE


A estrada que nesse momento passa por obras num pequeno trecho vem desde o ano passado (2019) recebendo melhorias, porém em alguns trechos já restaurados "NASCEM" buracos e é evidente pelas ondulações no asfalto quem muitos outros surgirão, na semana passada vários veículos tiveram pneus danificados ao caírem literalmente dentro de uma cratera, que brotou nas proximidades do frigorifico da COTRIPAL, cabe ressaltar que aquele trecho especifico recebeu obras a poucos meses atrás. Além disso a estrada não conta com acostamento em alguns trechos a sinalização e a pintura das faixas na pista praticamente não existem em algumas partes.

Mas o que fazer?

A quem recorrer?

TAMBÉM NÃO SABEMOS.....

A poucos meses atrás a pagina da Prefeitura de Condor (ACESSE AQUI) noticiou que as obras seriam retomadas e que começariam pelo nosso trevo em direção a Panambi, parece que foi só mais uma promessa do DNIT.

A indicação é que tão cedo não veremos por aqui a agilidade e a qualidade de serviços implementados pelo Governo Federal na  TRANS AMAZÔNICA  como se gabam Nossos Governantes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rede de supermercado atacadista deve instalar-se em Panambi

Justiça cassou Vereador de Condor

Tiroteio no interior de Condor